RFBPower
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RFBPower

Tudo sobre o mundo automóvel.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Direcção demasiado leve

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
mestre rafael
Moderador
Moderador



Número de Mensagens : 361
Localização : lisboa
Pontos : 107
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/09/2008

Direcção demasiado leve - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Direcção demasiado leve   Direcção demasiado leve - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 3:45 pm

formigao escreveu:
mestre rafael escreveu:
queres que eu fale ou nao vale a pena é que essa do lozangulo tem muito que se lhe diga
mas acho melhor estar calado nao vas ficar lixado com o que eu possa vir a dizer sobre essa marca hehehehehehehe FDT moço hehehehe
Pois é melhor estares calado mesmo que é para não teres que puxar por mim, porque tu até podes dizer as maiores barbaridades que quizeres sobre a marca da minha miuda , mas uma coisa te digo amigo, queres mesmo que comece a dizer os verdadeiros factos das argolas????????queres ficar mal visto???????só te vou colocar aqui uma pergunta, e esta em acto de brincadeira, quem é que usa argolas quem é??? OS XUNGAS E AS GAIJAS amigo nas orelhas, atenção que isto não é para ofender ninguem, mas uma coisa vos digo e a ti principalmente ó dr. mestre, quem compra argolas gosta muito de oficina e essa não podes dizer que é mentira hhehhheheheheheheee
ARGOLAS = GASTAR EUROS
KM sem xatices, deixa isso para os japoneses que esses sim sabem o que fazem.

respondendo a essa barbaridade vou-te ja calar essa matraca hoo sapo Very Happy
Estas a falar de charutos e eu a falar de carros
sim pk renault é um charuto do catano pelo menos na audi não tem de trocar carros a clientes quando não sabem o que se passa com o carro nem sabem o que o desgraçado tem coisa que a renault faz e olha que não foram poucos
mais a audi não se esquece de meter escuadores de aguas no tecto de abrir coisa que a renault esquece ex(espace)
queres mais ou queres que eu esteja calado sé mais uma a audi não fode apoios de motor como os renault fodem
queres mais ou é melhor eu estar calado
a audi não troca a instalação toda a um carro pk nao sabe o que o carro tem mas a renault troca
MESMO ASSIM TUDO O QUE EU DISSE SOBRE A AUDI SE ELES NAO FAZEM O MESTRE FAZ HEHEHEHEHE

HOOOOOO SAPOOOOOOO JÁÁÁÁÁÁ FOSTEEEEEEEEEEEEEEEEE


HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE
Ir para o topo Ir para baixo
Audi S-line Plus
Membro Activo
Membro Activo
Audi S-line Plus


Número de Mensagens : 303
Idade : 47
Localização : Sintra
Pontos : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2008

Direcção demasiado leve - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Direcção demasiado leve   Direcção demasiado leve - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 4:07 pm

Beeemmmm que animação q para aqui vai!!

Amigo Formigão, eu este fds não vou cá estar mas no próximo posso dar aí um salto para me fazeres isso que disseste (não gaço ideia do que é) lol

Em relação à caixa, eu sei q está nas lonas, e tenho que a mudar este ano, mesmo! Sad

Em relação ao resto, não comento...

eheheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.neonteamcar.com
Audi S-line Plus
Membro Activo
Membro Activo
Audi S-line Plus


Número de Mensagens : 303
Idade : 47
Localização : Sintra
Pontos : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2008

Direcção demasiado leve - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Direcção demasiado leve   Direcção demasiado leve - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 4:19 pm

formigao escreveu:
Amigo, primeiro obrigado pelo elogio mas é assim, se sentes que a direcção ficou boa tens que voltar a fazer-nos uma visita para te poder bloquear o parafuso da caixa de direcção porque com as turpidações é bem provável que te volte a acontecer o mesmo e eu tenho maneira de remediar isso mas convinha ser o mais breve possivel, mas não te esqueças tb que apenas enganámos a caixa porque como tu sabes ela não está a 100% e vai-se remediando remediando mas há-de haver o dia em que dá o estoiro, sabes como é audiiiiiiisss............ é como tu dizes, com o lozangulo não á nada disso hehheheeee
Abraço

Mas nem parece a mesma carrrinha, acreditem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.neonteamcar.com
formigao
Membro Activo
Membro Activo
formigao


Número de Mensagens : 120
Idade : 46
Localização : lisboa
Pontos : 140
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/11/2009

Direcção demasiado leve - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Direcção demasiado leve   Direcção demasiado leve - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 4:35 pm

respondendo a essa barbaridade vou-te ja calar essa matraca hoo sapo Very Happy
Estas a falar de charutos e eu a falar de carros
sim pk renault é um charuto do catano pelo menos na audi não tem de trocar carros a clientes quando não sabem o que se passa com o carro nem sabem o que o desgraçado tem coisa que a renault faz e olha que não foram poucos
mais a audi não se esquece de meter escuadores de aguas no tecto de abrir coisa que a renault esquece ex(espace)
queres mais ou queres que eu esteja calado sé mais uma a audi não fode apoios de motor como os renault fodem
queres mais ou é melhor eu estar calado
a audi não troca a instalação toda a um carro pk nao sabe o que o carro tem mas a renault troca
MESMO ASSIM TUDO O QUE EU DISSE SOBRE A AUDI SE ELES NAO FAZEM O MESTRE FAZ HEHEHEHEHE

HOOOOOO SAPOOOOOOO JÁÁÁÁÁÁ FOSTEEEEEEEEEEEEEEEEE


HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE[/quote]

Está visto que tu queres é musica, olha lá matreco, eu quando me refiro ao lozangulo refiro-me á minha miuda que como tu sabes bem defeitos não tem, precisou de um apoio de motor sim senhor, mas com a condução que pratico que sabes bem como é de vez em quando , eu quero ver qual é o carro que não leve nem apoios nem sinoblocos, bem mas adiante, respectivamente á renault não me venhas ensinar a mim as trancas que são, mas felizmente tiveram um ou dois modelos felizes e não digas que não, mas tens que admitir que a audi ou seja o grupo VAG não são lá grandes marcas em termos de fiabilidade porque sabes bem que não, e digo-te mais, quando quiseres falar de automóveis faz-me um favor, não me fales nem em audis nem em renaults porque tu sim és o feliz possuidor de um automovel, não me venhas falar em TRANCAS porque disso estou eu farto.
E ve-lá se o SAPO amanhã te deixa cair a torna nos pés......................CUIDADO...............
Ir para o topo Ir para baixo
mestre rafael
Moderador
Moderador



Número de Mensagens : 361
Localização : lisboa
Pontos : 107
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/09/2008

Direcção demasiado leve - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Direcção demasiado leve   Direcção demasiado leve - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 4:13 pm

fdx afinal quem tem razao EU É CLARO hehehehe e so trancas
Ir para o topo Ir para baixo
Igor_Rs
Membro Activo
Membro Activo
Igor_Rs


Número de Mensagens : 491
Idade : 35
Localização : Lisboa
Pontos : 127
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2008

Direcção demasiado leve - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Direcção demasiado leve   Direcção demasiado leve - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 8:34 pm

Todos os carros sao umas trancas no final de contas...! uns mais que outros como é normal, depende do estilo de condução, bla bla bla!!!Razz

No fundo nenhum é feito para durar uma vida "util" sem dar problemas se nao como é que eles mantiam as compras e vendas? Very Happy ehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Direcção demasiado leve - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Direcção demasiado leve   Direcção demasiado leve - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Direcção demasiado leve
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RFBPower :: Problemas :: Motor-
Ir para: