RFBPower

Tudo sobre o mundo automóvel.

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Substituir capas espelho (A4) S4 B6

Ir em baixo 
AutorMensagem
estikadinho
Admin
Admin

Número de Mensagens : 457
Pontos : 137
Reputação : 0

MensagemAssunto: Substituir capas espelho (A4) S4 B6   Qui Nov 20, 2008 11:42 am

NOTA ANTES DE INSTALAR : Ter o material indicado para fazer a troca. Às vezes, a separadores não alinha perfeitamente e você tem que corta los ."

Passo 1:
Retirar o espelho fora , para que você possa ter mais espaço .

Passo 2:
Tente puxar ele, na parte superior. usar um pouco de força para puxar pra fora.

Passo 3:
Uma vez removido, desconecte os fios.Coloque seus espelhos algum lugar seguro de modo que eles não ficar riscado.

Etapa 4: NOTA: Existem 2 parafusos debaixo do espelho habitação, mas não é necessário removê-los para o instalar, mas eu acho mais fácil de remover , uma vez que tudo fica mais flexível. Remover os 2 parafusos significa que o fundo negro vai separar como parte da parte superior de modo

A capa é removido puxando para cima. Tente evitar qualquer movimento que você pode quebrar torção alguns dos clips! Você pode iniciar a partir da borda da caixa.Prima no interior do caso (Black parte) com o polegar, puxando para cima com seus outros dedos na capa do espelho como a imagem abaixo.

IEu comecei a partir da borda (acima) e se mudou a minha maneira de montar o espelho da unidade como a seguir e costas para fora da borda, porque eu acho que o clip mais difíceis de remover.

Existem algumas coisas para manter em mente quando re-instalar assim manter a leitura.

Volte a instalar:

Passo 5:
Se você removeu os parafusos anteriores é uma boa hora para colocá-los em volta agora.

Passo 6:
Coloque o seu substituto na tampa, empurrando para baixo e ter certeza que todas as peças no lugar pop.

Passo 7:
Coloque o seu espelho de volta em metal, mas certifique-se esta peça sobre o espelho vai para o 2 grampos metálicos na imagem.

Passo 8:
Imprensa sobre o centro e as bordas do espelho para ter certeza de que ele está no local adequado e está pronto!

Ver perfil do usuário http://RFBPower.com
Igor_Rs
Membro Activo
Membro Activo

Número de Mensagens : 491
Pontos : 127

MensagemAssunto: Re: Substituir capas espelho (A4) S4 B6   Qui Nov 20, 2008 2:26 pm

Sem partir Razz Twisted Evil
Ver perfil do usuário
careka
Membro Activo
Membro Activo

Número de Mensagens : 148
Pontos : 0

MensagemAssunto: Re: Substituir capas espelho (A4) S4 B6   Seg Jan 26, 2009 1:39 pm

Que maos delicadas lol!
Ver perfil do usuário http://powerbyferreirinhas.com
Hélio
Membro Activo
Membro Activo

Número de Mensagens : 190
Pontos : 0

MensagemAssunto: Re: Substituir capas espelho (A4) S4 B6   Seg Jan 26, 2009 2:29 pm

Igor_Rs escreveu:
Sem partir Razz Twisted Evil

E se partir olha.......................................................................compra outras Very Happy Very Happy lol!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Substituir capas espelho (A4) S4 B6   

Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Capas Moto??
» Capas de faróis Hella Rallye 1000
» 12 dicas práticas sobre o estado da vela
» Espelhos retrovisores obrigatórios???
» ESPELHOS RETROVISORES CARBON