RFBPower
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RFBPower

Tudo sobre o mundo automóvel.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Substituição sensor de refrigerante

Ir para baixo 
AutorMensagem
estikadinho
Admin
Admin
estikadinho


Número de Mensagens : 457
Idade : 44
Localização : lisboa
Pontos : 137
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/09/2008

Substituição sensor de refrigerante Empty
MensagemAssunto: Substituição sensor de refrigerante   Substituição sensor de refrigerante Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 11:24 am

audi a4 b6

Peças Necessário (pode chegar a qualquer concessionário Audi e VW):
Temperatura Sensor: 059-919-501-A (certifique-se que é verde) Sensor de temperatura: 059-919-501-A (certifique-se que é verde)
O anel Selo: N-903-168-02.altamente recomendável que você substituir
Plástico de fixação: 032-121-142 (rompe facilmente maio ... quero só para o caso de um casal)

Substituição sensor de refrigerante Eng66-p1010617

Ferramentas Necessário:
pequena chave de fenda ... Achei este o melhor método para eliminar a retenção clip.
Cuidado com ... isto é um grave jarreta Banger de chegar até o sensor e o clipe ... mesmo que tenha o tamanho médio mãos.

Certifique-se o motor está frio morto antes de o fazer ... ou você obterá um refrigerante surpresa direita em seu rosto. Retire a tampa refrigerante para eliminar qualquer pressão para trás e, em seguida, substitua. Isso irá minimizar a eliminar qualquer refrigerante provenientes do sensor soquete.

Aqui é o local do refrigerante temp. sensor.. sensor ... É nas traseiras do bloco pelo firewall ... ele é um pouco escondido pelo cablagens, mas você pode apenas efectuar o início do fio clip (dentro de um círculo vermelho).

Substituição sensor de refrigerante Eng66-p1010616red



Aqui está uma imagem do que você precisa fazer para chegar a esse sensor ... eu realmente tinha as duas mãos para trás lá. Eu removido o clipe para a linha de combustível, uma vez que estava destruindo o meu braço ... cobriu o metal nu pedaleira em fita adesiva, uma vez que foi um pouco afiada.

Substituição sensor de refrigerante Eng66-p1010622


O sensor é realizada em um tubo vertical com um plástico de fixação. Se você sentir lá atrás, você pode sentir o sensor vai no tubo, e, logo abaixo do tubo, você pode se sentir um clipe de plástico colados em direção a parte traseira do veículo. Esse clipe deve mover para frente e para trás um pouco.Agora ... este clip tem que vir direto ao largo, ou ele vai quebrar. Eu não poderia voltar para lá buscar o meu polegar para qualquer aderência, por isso eu usei uma pequena, flathead chave de fenda para espreitar o clipe para a sua primeira "pop", então ele foi capaz de puxar o resto do caminho largo.

Com o clipe removido, puxa para cima sobre o sensor de remover. Você pode ouvir um ruído tipo de sucção ao fazer isto, e não por puxar os fios. O feixe é longo o suficiente para puxar o sensor para fora no aberto assim, mais fácil de trabalhar.

Substituição sensor de refrigerante Eng66-p1010618

Manipular as cablagens clipe, e remover o antigo sensor. Agarre o novo sensor ... e empurrar para as cablagens até ouvir um "click".


Substituição sensor de refrigerante Eng66-p1010620

Agora, você pode fazer uma de duas coisas com o O-ring: Você pode colocá-la sobre o sensor primeiro, e depois colocar a coisa em todo o tubo, ou pode-se sede do O-ring no tubo (Yeap, mais jarreta barulhos) e, em seguida, empurre no sensor. Tentei o primeiro caminho, pegou o carro todos juntos e, em seguida, o sensor de vez bateu o carro ficou spewed quente e refrigerante em todos os lugares. Aqui está uma foto do O-ring sobre o sensor:

Substituição sensor de refrigerante Eng66-p1010621



Empurrar o sensor no tubo e certifique-se que é totalmente sentado. Se não estiver totalmente reto sentado para cima e para baixo, o clipe não vai pegar o sensor e você terá uma bagunça quando o carro fica quente.
Com o sensor dentro, agora vem a parte mais difícil ... O plástico de fixação tem que ir em frente.Ela vai ao redor do tubo que o sensor está dentro, e os separadores na parte de dentro do clip ir em pouco rachas na lateral do tubo ... você pode realmente sentir estes rachas. Este clipe é o que mantém o sensor de saindo, de modo que o sensor é muito alto, você vai sentir falta do lábio sobre o sensor que repousa sobre o grampo. Isso pode demorar alguns países e um pouco de frustração, mas você vai buscá-la. Logo polegadas .. dar alguns rebocadores ensaio sobre o sensor (NÃO os fios) para ter certeza que é por aí

Ponha tudo de novo juntos ... ligue o carro, deixe-o ao ralenti quente, e prova de direcção. Boa sorte!

AVISO IMPORTANTE: Este write-up é criada com a finalidade de beneficiar proprietários Audi em todo o lado. Eu não vou nenhuma responsabilidade em qualquer dano que possa incorrer ao tentar os passos nestes números. Eu não sou um técnico Audi nem eu era supervisionada por um. Faça isto por minha conta e risco. Se não tiver a certeza , por favor, não executam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://RFBPower.com
 
Substituição sensor de refrigerante
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RFBPower :: Diy :: Diy-
Ir para: